terça-feira, 5 de junho de 2012

Contagem Regressiva

Olá! Meio sumida, pois como não estou mais trabalhando desde a 37 semana, o tempo que fico em casa morro de preguiça de ficar na net. rs.
Enfim, estamos hoje com 38 semanas e 4 dias, e mts coisas aconteceram nessas semanas que estive ausente, primeiro que fiquei uns dias na casa da mamis, não vem muito ao caso do porque, segundo meu G.O sumiu...
terceiro...
SIM, ele SUMIU... fui na consulta na sexta passada, e disseram que ele havia desmarcado todas as consultas, e só voltaria dia 12/06. Tudo bem que minha DPP é dia 15, mas e aí??? E se algo acontecer??? Por mais maravilhoso que ele seja, estou desesperada, eu sei que ele merece uns dias de folga, e precisa fazer isso de vez em qd senão não vive, e talz.. mas justo na minha hora???? E se o Pedro resolver dar o ar da graça essa semana? Será se ele vai até o hospital fazer meu parto??? OMG!
Estou super bem, tirando as dores comuns no pé da barriga, na perseguida, etc... mas nada além do normal.
Espero que o Pedro resolva nascer semana que vem mesmo, pois não sei se irei confiar em qualquer obstetra que tiver de plantão na hora.

Agora que estou digitando aqui, comecei a sentir umas dores mais fortes... espero que não seja nada além de gases, rs.

Bom, pensando com mais calma, caso o Pedro não dê o ar da graça até o dia 15, estou decidia a induzir.. Ainda quero e vou tentar o PN, irei induzir o parto, e caso não tenha sucesso parto pra cesarea, mas pelo menos com a consciencia limpa de que fiz o que pude.

Mas uma certeza eu tenho, semana que vem ele estará aqui comigo! Aí sim, irei postar o meu relato de parto, e o que for aprendendo com um RN em casa... que gostoso não????
Vamos aprender juntas!?


Beijos

2 comentários:

  1. Oi, flor. Obrigada pela visita!

    Nossa, imagino sua expecttaiva sabendo que ja ja estará com seu filhão nos braços.

    Desde já quero desejar que corra td perfeitamente e logo que puder passe para contar pra gente como foi.

    Um beijão e td de bom, mta saude pra vcs dois.

    Dani.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ketty. Olha eu outra vez.

    Tb acho que 5 macacoes é pouco. Ainda não comecei a comprar os macacoes ou vestidinhos, as roupinhas deixarei por ultimo porque sei que sempre vai aparecer uma coisa diferente que vai me deixar doida ..rsss

    Mas com certeza, nao comprarei só 5 não.
    Ah, terei uma menininha, a Lavínia. Vai nascer em Novembro.

    Bjos.

    ResponderExcluir