quinta-feira, 17 de maio de 2012

Afastamento

Estou meio sumidinha essa semana, mas com muitas novidades.
A começar que amanhã completo 36 semanas! =O Como assim? Já!?
Pois é, os meses/dias/horas voaram pra mim. E logo meu Pedro estará comigo.

P.s: Fui no Médico sexta passada e lá vai um monte de reclamações e perguntas... dói aqui, ali, é normal?, é só comigo? bla bla bla, todas que lerem isso vão me entender.. rs
Até que ele me perguntou como estava no trabalho, minha vida, etc.
Achei que fosse desnecessário comentar com ele, mas falei que uns dias antes da consulta tive uma secreção meio estranha, era tipo um catarro, verde, e veio em grande quantidade. Na hora ele falou que ia me afastar 14 dais. What!??

Disse que quando acontecia isso significava que o bebê estava muito próximo. Como assim??? Nem terminei de arrumar o quartinho dele!!! (Não falei isso, mas me assustei... muito.!).
Ele disse pra eu ficar em casa e descansar pra segurarmos o bebê até pelo menos 38 semanas...
Então aquelas dores que vinha sentindo (e sinto) significa isso? bebê chegando?
Continuo com a dor na bexiga,barriga pesada (e baixa), e quando o bebe mexe e eu ando, parece que vou fazer xixi nas calças. hahahah. Aliás, hoje me deu uma crise de tosse, que pensei que teria que usar uma fralda, ou pelo menos um dos absorventes pós parto super sexies.

Resumindo, estou em casa desde sexta passada, nesse friozinho gostoso. E finalmente ontem, sim ontem... peguei pra colocar em ordem o quartinho dele!! uhuu
Ainda falta alguns detalhes, mas está td lavado, passado, limpo, fraldas organizadas, e esse fds pretendo ir atras do que falta e ficar tranquila só esperando o trabalho de parto.

Agora minhas consultas são semanais.
Amanhã veremos o Doutô, e veremos qual a novidade do dia.. Tchan tchan tchan tchan.
Será que houve alguma dilatação? Será se ele será mesmo um apressadinho, enfim... não sei como será, mas pelo menos agradeço a Deus por ter chegado bem até aqui.
Pois mesmo se ele nascer agora, tem peso e tamanho o suficiente pra ficar com a mamãe aqui, um esquentando o outro nesse friozinho da cidade da garoa.

Amanhã espero voltar com mais novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário