sexta-feira, 8 de junho de 2012

Contrações

Passei rapidinho pra registrar aqui minha péssima noite.
Mais ou menos as 3h da manhã acordo com cólicas fortes, e junto delas as temidas contrações... endurece por uns 30/40seg com mt dores (cólicas) e depois passa dando um alívio maravilhoso.
Tentei dormir e relaxar, pois como quero PN é a melhor coisa a se fazer..
Quem disse que dormi? Aliás, quem disse que as dores me deixaram? Levantei as 4h30 e comecei a cronometrar.. ora estavam de 5 e 5 minutos, ora estavam de 7 em 7 minutos, mas estava ficando fortes.
Tomei um buscopan e um banho de uns 30 minutos bem quente, pois aqui está muuuito frio.
Se caso não melhorasse era TP de verdade... melhorou??? Não...
Tentei dormir denovo, e dessa vez consegui, acho que foi o buscopan que me ajudou a dormir, pra mim é tiro e queda.. rs
Cochilava e acordava toda hora com a dor.. mas nem cronometrei mais... só estava esperando vir mais fortes pra levantar e ir ao hospital.
Consegui dormir umas 2 horas... agora que levantei elas estão vindo a cada 10 minutos mais ou menos...
Não estou entendendo nada... mas vou esperar mais um pouco pra ver como andam as coisas..
Volto com novidades.
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário