quinta-feira, 7 de junho de 2012

3 dedos dilatação!

Lembram que no último post disse que estava sentindo algumas dores enquanto escrevia? Pois é... na noite de terça pra quarta essas cólicas ficaram piores, cólica tipo menstrual que doia a virilha, anus, bunda e descia pelas pernas.. com muito custo consegui dormir.
Mas resolvi ir no PA ontem pra ver se estava tudo bem... fui em um hospital aqui perto da minha casa, pois no que faço o Pré Natal seria inutil pois como disse meu médico só volta dia 12/06.
A médica que me atendeu fez um exame de toque e disse que estava com 3 dedos de dilatação, mas com o colo grosso. Me deu um buscopan na veia, e fiz um cardiotoco.
A Dra. disse que estava td bem com o bebê segundo o cardiotoco, e que era só esperar que como é minha primeira gestação pode demorar até uma semana pra evoluir o quadro de TP.
Espero, pois quero que o meu médico faça meu parto... e espero que o Pedro segure as pontas até segunda pelo menos.
Mas então, ele está chegando... está dando os primeiros sinais que quer sair... ai ai ai
Pensa no frio na barriga?
Em breve terei mais notícias...
Bjs

Um comentário:

  1. Aii meninas que legal e que medo tb kkk
    Esses dias as vezes tenho sentido colicas tbm... mas esper que o Davi se segure aqui kkk
    Beijão e tudo de bom estou torcendo por vcs!

    ResponderExcluir