quarta-feira, 2 de maio de 2012

Roupas quase todas lavadas!

Aproveitei o feriado pra começar a lavar as roupinhas. Pensava que tinha pouca roupa até começar a lavar... Minha máquina é de 9kg, e lavei uma CHEIA de roupas mais escuras, outra CHEIA de coloridas, e agora faltam as toda branca, que pretendo lavar hoje quando chegar em casa. ^^   Depois lavarei roupa de cama, toalhas, cobertores, babadores, kit berço, etc...
Infelizmente o tempo aqui na cidade da garoa não ajudou muito. Nesse exato momento faz 13ºC. o feriado foi a mesma coisa, frio e chuva/garoa. Se o tempo tivesse colaborado teria conseguido lavar tudo.
Agora é só passsar =S
Aos poucos chego lá! rss

Mesmo com bastante roupinha, ainda tenho a sensação de que falta muita roupa ainda, acreditam?????
Falta macacão, não tenho muitos, e como o Pedro nascerá no frio, tadinho, precisa ficar bem quentinho, e nada melhor que os famosos macacões de plush!

Vou falar, foi uma gostosura ver todas aquelas roupitchas pequeninas no varal! rs
Lindo de se ver!!!

Enquanto isso, a mamãe aqui sem muita opção de blusa de frio que fecha em mim, usa o que???? Blusas do papai!!!! CLARO!!! hahahahaha
Imagina a ´´chiqueza´´ ?!? ¬¬
Mas como está acabando, optei por não gastar muito com isso. Já que estou dando meu jeitinho brasileiro!


Beijosssssssssssss

Um comentário:

  1. Oi Ketty! Vdd a gente trabalha bem mais em casa. Nossa as minhas eu nem lavei nada ainda, pois a comoda e o berço que comprei para o Davi Henrique, olha que isso foi em fevereiro (esta me dando maior dor de cabeça). Mas tbm tenho bastante roupa, mas como ele vira em julho (muito frio) acho ainda que sera pouca roupa rs!.Mas não quero comprar muita pois eles perdem muito rapido. Eui ando sofrendo MUITO com a insônia, vc não imagina o quanto!
    Eu tbm não pretendo comprar roupa pra mim de frioo não, dpois sei que vou perdeu tudo né! Tbm vou dar o jeitinho brasileiro kkkk
    Mas vc esta quase lá, quando penso que sera só em julho, parece que esta tão longe que não vou aguentar a chegar lá!
    Beijoos p vc e pro Pedro Henrique!

    ResponderExcluir