sexta-feira, 4 de maio de 2012

34 Semanas com direito a brinde

Hoje comemoramos 34 semanas! E de lambuja ela veio com uma dor bem chata na barriga...
Toda vez que o Pedro mexe, sinto vontade de ir no banheiro, ele está pressionando demais minha bexiga, e  já perdi as contas de quantas vezes fui no banheiro.

Liguei para o Dr. David, com aquela cara de tacho já imaginando a resposta...
Me surpreeendi com a resposta, ele mandou eu ir no P.A do hospital e ver se estou com infecção de urina, ou, caso seja trabalho de parto a equipe do hospital ligaria pra ele comparecer pra me atender...
Enfim, mandou tomar um buscopan, tomarei assim que chegar em casa, e caso nao melhore irei.
Estou tranquila, pois não estou tendo contração, nem perdendo liquido, nem sangue, nada... creio que seja mais pelo peso do meu bebê gigante! rss
E preferi pecar pelo excesso, né? Já que não costumo ligar pra ele por nada, aliás, foi a segunda vez que liguei.

Passei todos os bodys e mijão, lavei tudo (exceto o kit berço), e agora estou passando tudo aos poucos...

Amanhã será meu chá/churrasco/bar de bebê! O dia (e noite) será longo!
Não preparei nada de diferente/extraordinario.... faremos um churrasco, e muita festa! hahahahahaha

Depois coloco fotos!

Bjs nas barrigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário