sexta-feira, 27 de abril de 2012

33 Semanas de pura gostosura!

Chegamos na semana 33!! Tãnãnã...

Feriadão chegando! Mesmo com o tempo ruim que está (garoando o dia todo, e temperatura caindoooo) pretendo lavar as roupitchas, pois coitado do meu filho... Não tenho nada limpo, lavado, passado pra ele. Pensem na criança que se resolve dar o ar da graça antes do tempo. não terei nenhuma roupa pra vestir meu cabritchinho.
Isso me lembra que preciso comprar mais macacão, pois ele só tem praticamente calça e blusa.

Falando em macacão, ganhei um de plush azul turquesa lindo hoje aqui no trabalho do Renato, e sua filhinha deu um babador dos Dalmatas e um mordedor, que será muuuuito útil!

Novidades da semana?

Estou cada dia mais gorda, pesada, inchada...
Preguiçosa;
Com uma dor nova a cada dia;
Sono;
Fome;
e claro, reclamando como uma lady senhora de muita idade, não??

Minha barriga está muuuuito grande, e ouvi hj um: ´´parece gemeos!´´ ¬¬

Pessoas... se for pra falarem abobrinha, fiquem quietinhas, a mamãe orca aqui agradece.


Tem um monte de coisas a fazer e eu preciso arregaçar as mangas e mãos a obra! Logo meu baby estará em meus braços, curtinho o frio que está começando agora, aqui na cidade da garoa, terra que tem gente bouaa..

Estou escrevendo e pensando no jantarzinho que vou fazer... pretendo passar no sacolão depois que sair do trabalho e comprar todos os legumes e verduras que AMO (que são praticamente todos!) e fazer uma bela de uma sopa, cheia de vitaminas! Aproveitar o friozinho né minha gentem!? Como estava com saudades desse tempo!! ai ai

=P



2 comentários:

  1. Pois é menina... eu só estou de 28 semanas e estou me sentindo exatamente como vc! rs
    A preguiça é plena aqui na pessoa tbm, ainda não arrumei NADA do Davi, não lavei nada e nem passei, fico olhando aquelas roupas e da mais preguiça ainda kkkkk (mamãe cuzida)
    Mas não vejo a hora do Davi estar aqui tbm... seu baby vai se chamar como?
    Beijão e otimo fds e feriadão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, as dores vão ficando pior a cada dia, né? rsrs meu Deus, sinto medinho!!
    Mas não deixa de ser incrível, né? Pelo menos eu acho, fico sempre olhando pra minha barriga e pensando: Deus, antes não tinha nada aqui e agora tem um serzinho que se mexe, se alimenta e já escuta! ELE TEM UNHAS rsrs isso sempre me deixou emocionada :P
    Felicidades, estou te seguindo também! *-*
    Beijos, pra ti e pro pequeno!!!

    ResponderExcluir