terça-feira, 8 de maio de 2012

Chá de bebê e Ultrassom

Sábado como havia comentado, foi o chá de bebê/fralda/bar/churrasco na casa da minha mãe!
A família toda estava lá, e os amigos mais intimos também...
Foi mt gostoso ver até meus tio avôs presentes, e me dando um abraço dizendo que era deles e do meu avô... Imagina se a pessoa aqui não chorou??
Minha mãe estava feliz demais, meu irmão, meu pai... foi bem especial!!
Juntando com o chá de bebê do trabalho e o da família, temos um total de mais de 40 pacotes de fralda, mais outras coisitchas!
Temos fraldas M e G somente, pois a P irei comprar aqueles pacotes economicos que vem 100... e como usa até 5kg, preferi não arriscar pedindo um monte de P. RN nem se fala... tenho 1 pacote pra levar na maternidade, e só!
Terminamos o ´´chá´´ mais de 1h00 da manhã... exausta fui pra minha casa.

Ontem fui fazer o U.S obstetrico com Doppler colorido.
Chegamos na clínica pra fazermos novamente com o Dr. Zanetti.
E lá estava o Pedrinho, todo encolhidinho escondendo o rosto... está de cabeça pra baixo com as costas para meu lado direito, pés e mãos para lado esquerdo, e lá vem as medidas: 49cm e 2,447kg.
Confesso que fiquei muuuuito surpresa com o tamanho, mas não com o peso. Entre as grávidas existem meio que uma competição de qual bebê é maior, é tipo uma concorrencia silenciosa..kkkkkk
Sempre queremos nosso filho maior, pois parece que assim a cria será mais saudavel. WTF???
Meu lindo está na média quanto ao peso, mas é bem compridinho!
Confesso que queria ele mais pesadinho, mas o peso está mais que excelente, pois provável que nasça com 3,700kg pra mais, e isso é um baita dum bebezão!
Mas por outro lado, queria um bebezinho (não tão pequeno, veja bem) pra vestir aquelas roupinhas RN lindissimas! aquela coisinha pititica, e não com cara de ´´criado´´ já! hahahahaha sei lá, meio brisa minha.
Mesmo não tendo investido em roupas RN, somente pra levar a maternidade, acho elas mais cute, pois são menores! E com mais cara de bebezinho...
Mas com pai e mãe grandes, não tem como ter um bebê pequeno, pelo menos assim penso eu.

E ele continua aqui, lindo, firme e forte, causando dores na bexiga da mamãe, e chutando o cisto que a essa altura ele deve achar que é a bola dele.. kkk

Bjs

3 comentários:

  1. Nossa que grandão que o Pedro Henrique esta hein amiga! Vai ser um bebezão mesmo, mais por um lado é bom é melhor pra cuidar, dá menos medo hahaha.
    Então posta fotos do chá, se der né! =)
    Nossa quanta fralda hein... então no domingo foi o meu da familia do meu marido, fiquei super chatiada, pois entreguei convites pra mais de 25 pessoas e foram só 8 que era dá parte da mãe dele, o pessoal do pai dele não foi NINGUEM. Fiquei chatiada nem tanto por mim, mais mas por ele sabe, ele ficou triste tbm com isso, agora dia 20 sera o da minha familia, e esse sim tenho certeza que vira praticamente todos.! O meu Davi tbm anda dando uns raduke bem forte em mim, mas eu amo, pois isso so mostra que ele esta super bem, fui ao medico ontem e vou fazer a US esse mês estou super ansiosa pra ve-lo, pois eu vi ele só com 4 meses né!

    Beijoos e não esquece as fotos do chá e do US do Pedro hein!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu acho q ele gosta, mas é q lá tava MUITO alto, tanto que quando eu ficava mais afastada ..ele já mexia melhor rsrs mais tranquiilo, não sei!

    Poxa, seu marido toca baixo? que legal, vai nascer um pequeno musical \o/

    ResponderExcluir
  3. ai cha de bebe é sempre uma delicia.. cada coisa linda que nos encanta... o fato de estar com a familia é maravilhoso tbm...
    se vai ter cesaria ou normal??
    bjus

    ResponderExcluir