sábado, 21 de abril de 2012

Pré-Natal

Ontem fomos na consulta com o Dr. David!
Está tudo ótimo! E parece que vc virou e já está preparadinho pra vir ao mundo!
 
Faremos U.S Obstetrico dia 7/05 com o Dr. Ricardo Zanetti pra confirmarmos!!
 
Ficamos 50min conversando em consulta.. além de médico Dr. David é amigo e terapeuta.. um excelente profissional, que cada dia me trasmite mais segurança.
 
Ele me tranquilizou quanto ao parto, pois meu sonho é fazer normal, mas passei a gestação toda apreensiva, pois como já disse tenho o cisto no ovário de 14cm, e já estava preparada para uma cesárea.
Ele me disse que podemos tentar o normal, se tudo continuar bem como está, claro, e que depois faremos um acompanhamento do cisto de 6 meses a 1 ano, e se caso ele não diminuir/sumir, faremos uma cirurgia por video, ou seja, não vai precisar nem cortar nada! ^^
Mas tem o lado que não podemos deixar de pensar, pois na hora do parto normal o cisto pode romper, daí entramos na ´´faca´´... mas tudo vai dar certo! Acredito nisso!!!
 
Como fizemos 32 semanas ontem,a próxima consulta será daqui 3 semanas, e as demais semanais!
 
Estamos na reta final meu anjo!!!!!
 
Sinto você mexer com mais intensidade agora. Dá pra ver as ondas que faz quando você mexe.
É tão gostoso...
 
Parece que não estou curtindo a gravidez como deveria, sei que sentirei falta da sensação de sermos apenas um!
 
Eu desafio as leis da fisica, quando dizem que dois corpos não ocupam o mesmo espaço... NÓS OCUPAMOS! Somos um!
 
TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário