segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cansada, mas quase tudo no lugar

Feriado de páscoa foi bem corrido.
Meu irmão dormiu em casa pra ajudar nos preparativos do quartinho! Que por sinal está ficando lindo!
Arrasta guarda roupa, berço, comoda, cama pra lá e pra cá... e 2 dias para fazer a textura na parede, do qual ia pintar ontem, mas não sobrou pique.
Agora papai quer mudar de quarto... pelo amor né? Podemos até mudar, mas não agora, pois o trabalho foi grande e quero curtir o quartinho do bebê o máximo que puder! ^^

Vou tirar fotinhos pra colocar aqui, o antes e depois de pintar e da bagunça!

30 semanas, passa tão rápido, e confesso que tenho medo de você nascer antes da hora.. pois ainda falta bastante coisa! Como lavar as roupinhas, comprar cortina, e colchão para o berço e cama da babá, terminar as lembrancinhas, comprar os demais itens essenciais do enxoval, como cobertor, fralda, etc...

É mt coisa! Parece até que vou pirar! rss

Precisava de uns dias de folga.. pois trabalhar fora, em casa e ainda por cima ir atrás de td isso não está sendo fácil... cansativo demais! Mas isso vai ser compensador a hora que ver sua carinha! E como vai!

P.S: Ganhamos bastante chocolate! 4 ovos, barra de chocolate e bombons! Isso porque a mamãe aqui nem é mt fã de chocolate! Mas pelo jeito você é.. pois sempre está querendo comer um pedacinho.. =P E isso deixa a mamãe aqui cada dia mais redondinha.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário