segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tour pelo Hospital

Quinta feira 23/02 fui no hospital pois estava sentindo cólicas a uns 2 dias, que se intensificavam quando dormia. Enfim, fui ao hospital da mulher que é próximo a minha casa..Estava tudo ok com o bebê, e me receitaram buscopam. No dia seguinte continuava com a dor, e resolvi ligar para meu médico Dr. David Eliel Pimenta... Liguei no seu celular, mas sua esposa atendeu e explicou que havia feito a portabilidade, e estava com outro telefone, cujo qual não estava recebendo chamadas ainda. Liguei no consultório e ele me atendeu, pediu pra ir no PA o mais rápido e falar com o Dr. Paulo Miranda, pois não tinha como ele me atender, pois estava indo fazer um parto e não sabia quanto tempo ia demorar...
Fui pra casa, pois estava no trabalho, e o André foi me buscar em casa pra ir cmg.
Chegamos no Hospital Brasil por volta das 12h00... e saímos de lá 17h00.. resumindo a história toda... Péssimo atendimento, me deram uma pulseirinha de prioridade, mas não fui atendida com prioridade... demoraram 2 horas pra me atender no PA... fiquei em observação tomando o buscopam na veia, me pediram pra fazer um US, do qual não fiz, pois ngm sabia onde estava minha guia, não tinham previsão pra nada, jogavam a gente de um lado para o outro... foi um sufoco. O André que não gosta nem um pouco de esperar, muito menos em hospital, se invocou e me tirou de lá, falou pra irmos pra outro hospital.

Agora já pensou se estivesse em trabalho de parto??? O que ia acontecer cmg?? O Dr. David é um excelente profissional... mas o PA do Hospital Brasil nota 0.
Não fui a outro hospital,estava estressada.. e esperei até segunda pra passar com meu médico.
Falei com ele na segunda, e fiquei mais tranquila. Ele me deu 1 semana pra ficar em casa, descansar, pra ver se melhorava as dores...
Estava precisando mt disso..

Ele disse pra esperarmos até 34 semanas, e ver como estarei, o bebê e o cisto.
Está quase chegando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário