segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

2. Morfológico

Hoje fiz o segundo morfológico, o do 2. trimestre.

Papai foi comigo, e tudo está perfeito com você!!! Vi seu coração forte 138bpm, suas mãozinhas, pezinhos, barriguinha, narizinho, boquinha, rss vi vc perfeitinho!
Dr.Ricardo Zanetti disse que tudo está perfeito!! Está com 27cm pesando pouco mais de 500gr.
E papai e eu recebemos a confirmação.. Vimos seu pipizinho!!!!!!!!! Definitivamente meu Pedro Henrique!


Não parava de se mexer durante o exame. Lindo de se ver!
Estava um dia lindo, muito calor, foi o dia mais quente dos últimos 11 meses. =O
Agora é só esperar você engordar e logo estará em meus braços.
Não vejo a hora de ver sua carinha (acho que vai se parecer cmg), seu cabelinho (será se vai ser ruivinho igual da mamãe? ou loirinho igual do papai?), seus olhinhos, mãos e pés.. adoro! Vou encher de mordidinhas e beijinhos! rs

Agora é só esperar...
Faltam 18 semanas até eu te conhecer. =D

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário