sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Boas Notícias

Hoje o dia foi de boas e ótimas notícias!!!
Primeiro que ia conhecer o médico que vai fazer meu parto, Dr. David Pimenta do Hospital Brasil. Minha vizinha que está grávida da sua segunda filha quem me recomendou.
Confesso que me senti mt bem, e a vontade com ele, achei uma pessoa super atenciosa, e era exatamente isso que procurava! Uma pessoa que me transmita segurança.
O assunto do cisto foi tocado, e adivinha... Ele me disse que se continuar assim como está, ele não irá me atrapalhar em NADA... poderei até fazer meu parto normal do jeito que sempre quis!!!! Imagina como fiquei radiante!

Hoje o Pedro completa 21 semanas!!Parabéns pra você... rs
E o Dr. mediu me utero e se assustou, pois está com o tamanho que era pra estar daqui umas duas ou três semanas.. hahahahaha Perguntou qual a altura do pai, disse que era 1,85m.. e eu 1,73m.. Ele deu um sorriso e disse que ele será grande como os pais! É tão gostoso ouvir isso.

Papai confundiu o dia do ultrassom, rs.. estava todo feliz devido a mais uma ótima notícia.. Foi promovido!!!!!!!!!! Finalmente!! E não tinha momento melhor pra isso acontecer!!

Minha felicidade não cabe aqui, pelas coisas maravilhosas que aconteceram hoje.

Como disse o Dr.: Mamãe e bebê estão com a saude de ferro!

Tem coisa melhor??? Rsss

Amo os dois homens da minha vida!

Segunda-feira tem o segundo morfológico... não vejo a hora de ver o pipi do meu anjinho! rs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário