segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Rotina das férias

Estou de férias, mas parece que tudo está mais corrido do que enqto estava trabalhando.
Pedro ficou 15 dias comigo periodo integral em casa, a escolinha reabriu semana passada, e estou mandando ele meio periodo, para:
- Voltar a se acostumar aos poucos com a rotina da escola, amiguinhos e as tias;
- Pra eu poder arrumar minhas coisas, sendo: limpar casa, renovar minha cnh, arrumar o carro, guarda-roupa (estava precisando e muuuito) etc, pois com meu fofuxo em casa não dá pra fazer nada disso, ou melhor, até dá, mas é um sufoco, pois ele exige minha atençao quase que 24 horas por dia;
- Descansar;
- Cuidar um pouco de mim;
- Fazer uma cominda ''decente'', rs.
E muitos muitas coisas que ainda me falta fazer.
Acabei nem descansando direito, necessito um dia de ''fazer nada'', deitar no sofá com uma pipoca e um suco e assitir filme debaixo do edredom (o que o dia de hj pede). Mas a cada dia que acordo, começo a fazer inumeras coisas e no fim já deu a hora de ir buscar meu principe.
Hoje por exemplo, dei uma atençao especial no quartinho dele, abaixei o estrado do berço pois ele está querendo levantar, fica de joelhos mordendo a lateral do berço, hahahahaha uma delicinha. Bom, fiz isso, almocei e entrei aqui =P.
Terminando o post, irei passar roupa, e já vou busca-lo, pra depois irmos na minha mãe, e eu poder ir na terapia.
Ufa!



P.S: Queria agradecer ao apoio das meninas no post anterior sobre amamentaçao. Muitas sabem o que é passar por isso e me compreenderam, obrigada pelas palavras carinhosas. =)

Irei responder a todas.

Uma fotinho pra começar bem a semana!

Dispensa qualquer tipo de legenda! =)


 P.S 2: Não coloquem vídeos diretamente pelo blogger, pois todos as páginas que estou entrando que tem um vídeo está travando, e não há soluçao a nao ser fechar a janela.


Bjs

3 comentários:

  1. Gostosurrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quero morder. Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que bebe mais gostoso!!! To apaixonada ahahha.
    Como nao trabalho, sei bem como é essa rotina, ha 8 meses! Ahahah. Agora ja consigo me organizar pra fazer tudo, mas houve um tempo que era mt complicado. O dia passa voando, né? Depois que a Alice fez 8 meses, as coisas deram um complicada, pq ela so quer ficar grudada cmg. Acho que é a crise dos 8 rsrs.
    Enfim, adorei o blog e to seguindo aqui!
    Bjbjj.

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooo!

    Haaa menina nem me fale na correria pra arrumar as coisas, eu estou em contagem regressiva praticamente e tenho TUUUDO isso pra fazer tb e um pouco mais! Mas a gente da um jeitinho haha.

    Bjão!!!!

    ResponderExcluir