quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Briga com a balança

Meninas, nunca cheguei a comentar aqui a respeito de quanto havia engordado na gestaçao.
Pois bem, hoje criei coragem pois tive uma surpresa (boa) =).
Antes de engravidar eu pesava 65kg nesse corpicho de 1.73m.
Engordei 27kg. =O Sim! Pasmem!!!
Fiquei depre por um bom tempo, pois achei que jamais ia conseguir voltar ao meu corpo de antes.
Nunca fui muito regrada com alimentação, e pra mim tem sido muito dificil fazer dieta.

Hoje limpando a casa (dei uma pausa só pra poder postar a novi) tirei a balança debaixo da cama, toda empoeirada, e sem bateria, claro.
Encontrei uma bateria no guarda roupa e coloquei, criei coragem e tcharammmm... perdi 20kg! Sim! V-I-N-T-E!!!
Falta só 7kg pra chegar ao meu peso!!!! Nossa isso pra mim foi uma conquista!

Não me pesava a um bom tempo, pois isso me fazia mal, pensei comigo que só ia me pesar quando minhas calças jeans voltassem a servir. Ainda nao servem, alias, entram, mas fecham com dificuldade.

Nossa estou mt feliz. Agora irei postar sempre que conseguir perder mais alguma coisa!
hehe
si impolguei!



Beijosss


5 comentários:

  1. Ai tou na mesma, não engordei mt, mais já era gordinha =\
    Vc fez alguma dieta? se fez posta aqui *-*

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuu!! Parabéns, agora falta pouco! :D
    Vc acredita que comigo foi ao contrario? Eu vomitei os 9 meses!! Eu pesava 64kg, antes de engravidar. Como passei muito mal, logo nos primeiros meses emagreci 6 kg. No fim da gestação, tava com 64kg e assim que Alice nasceu, nas primeiras semanas ja tinham ido embora 12kg. Fiquei HORRENDA, todos os ossos apareciam, como eu choreiiii.. Ahahahha. Agora to bem, to com 56kg e uma pancinha! rsrs.
    Bjj Ketty!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, estou te seguindo! *-*
    E o teu baby? que coisa mais linda gente!
    Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  4. IUPIIIIIIIIIIIIII, peso é a unica coisa que a gente gosta de perder \o/

    Flor, eu tb estou mto feliz. Na gravidez engordei 13 kilos, e hoje, faltando 1 semana para completar 3 meses do parto, já perdi 10 hohohohohoohohohohohoho

    Parabéns pra "nóis" que "nóis merece".. rs
    Bjokas pra vc e para meu genro fofo.

    ResponderExcluir
  5. nossa, seu filho é lindo! Essa foto dele com 3 meses.
    20 kg é muita coisa hein? Parabéns!

    me sigam tbm http://familiabastosdeoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir