segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Visita ao Bom Velhinho!

E fomos no Shopping sábado para o Pedro conhecer o bom velhinho!
Vovó e titio tb foram! Papai não tem paciência para andar no shopping, quem dirá pegar fila pra ver o Papai Noel.

Assim que chegamos ao shopping coloquei o Pedro no carrinho, e ele começou a chorar, ficou desesperado ao ver tanta gente e ngm conhecido.. tadinho! rs
Ao nos ver se tranquilizou e começou a super curtir!

Pegamos a fila pra tirar fotos com o Papai Noel, chegando na nossa vez as ´´Noeletes´´ instruíram a leva-lo de costas pra não se assustar com o velhinho. OK.

Tirou fotos da minha câmera, celular, celular do tio, e a profissional deles... O difícil era fazer ele olhar pra câmera diante de tanta coisa diferente pra olhar... ficou maravilhado!
Fotos tiradas, ok. Virei ele pra ver no colo de quem estava... e adivinhem?? AMOU o barbudo! Sorriu pra ele e foi todo ogrinho tentar puxar a barba dele! hehehe

Passeamos no shopping, e ele super se comportou direitinho! Bonzinho, feliz, por estar passeando, e por ver tanta gente!

Aproveitei e comprei o presente que a escolinha pediu. ( Dia 14 o Papai Noel vai na escolinha dele entregar presentes, pediram pra comprar um presente de no máximo R$20,00 para o Noel entregar. Legal essa do preço, pois daí nenhum criança irá falar: ´´pq o presente dele é melhor?? Papai Noel não gosta de mim??´´ e coisas do tipo.
Fui na Hi-Happy que era uma das poucas opções de loja de brinquedo que tinha pra ir, e cá entre nós, é difícil encontrar um brinquedo para um bebê nesse preço, nessa loja.

O que poderia comprar?? MAIS UM mordedor/chocalho, rs.
Mostrei um monte de modelos para ele escolher, e ele sabia bem qual queria! Comprei. rs
(Foto logo abaixo)


E claro, as fotenhassssssss do meu lindo conhecendo o bom velhinho e pedindo a Galinha Pintadinha de Natal! hehehe

O encontro!

Olha que sorriso delicioso!

A foto/imã que comprei!

Foto da árvore de natal da escolinha!
Macaquinho escolhido para presente da escola.


 E por hoje é só!
Bjss

5 comentários:

  1. Ah *-* estou doida pra levar o Rafael também, talvez ele vá depois do dia 13, tenho que fazer umas compras de natal e não tenho com quem deixar ele :\
    muito novinho mas é o jeito aproveito e bato uma foto dele com o papai noel tbm, rs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Que FOFURA *-*
    Vim visitar seu cantinho e te convidar para conhecer o meu!
    Ah, que tal dar um UP no visual do seu blog?
    Trabalho com personalização de blogs e estou promovendo uma super promoção! Personalização COMPLETA + Instalação GRÁTIS por APENAS R$25,00..
    Entre em contato comigo e vamos conversar! Beijinhos e te espero ;)

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra ti amiga
    http://oamorvemmaiscedo17.blogspot.com.br/2012/12/selinho-s2.html

    ResponderExcluir
  4. Genro fofo..rss

    Primeiro Natal do gostosura. Ele ficou quietinho no colo do Papai Noel.. =)

    Lavínia só vai conhecer o velhinho ano que vem. Tadinha ainda nem sabe o que esta acontecendo kkkkkkkkkk

    Bjos e venha sempre trazer notícias.

    ResponderExcluir
  5. Estou te seguindo!

    Estou gravida de 12 semanas e tenho 18 anos.

    Meu blog:
    mamaeteamameubebe.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir