quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12-12-12 Obrigada São Marcos!

Cá estou pra deixar minha homenagem e adeus para o maior goleiro que conheci na vida!
E estou aqui com uma tristeza em saber que o Pedro jamais irá ve-lo jogar, mas que irá admirá-lo assim como eu admiro o eterno Ademir da Guia.

Fico feliz por ter visto São Marcos em campo, feliz por ter visto o maior de todos ganhar o Pentacampeonato do mundo com a camisa da seleção brasileira, feliz por ter um pedacinho dele que carrego comigo (seu autografo).

Não tenho palavras pra descrever esse homem tão humilde, humano e acima de tudo Palmeirense!

Enfim, obrigada São Marcos!

Pedrinho na saída da maternidade

Meu pequeno palmeirense


P.S: Depois postarei sobre o 5. mês.

Beijos de mais uma órfão do São Marcos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário