sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval!!


Dei uma passadinha rápida pra postar umas fotos do Carnaval do Pedro na escola!
Disseram em cima da hora (3 dias antes) que teriam o ´´tradicional baile de carnaval´´ na escolinha, e que era pra levar uma fantasia.
Eu como mãe coruja que sou, fui logo atrás de uma. =)

Não tinha muitas opções para o tamanho dele.
Ou era palhaço (que eu não sou muito fã), ou pirata, ou batman.
Peguei a de batman Ó-B-V-I-O. Geek como sou, rs #soquenao.
Achei mais fofinha.

Seguem fotos!

Preparado pra folia!

Mini Batman

Lindão!
Cinderela e Batman in love

Já trocou a fralda, agora pode pular. rs

Pedrinho e sua namorada n. 14522541 Cinderela! Olha a cara de conquistador. hehe

Comida para super herois

A liga da justiça está quase completa

Hora do papá, pois até super herói precisa comer, né?

Esperando ancioso o papá!


Pedro completando 8 meses hoje!!! PARABÉNS meu anjo!!!

Em breve post sobre o 7. mês.

Um bom carnaval a todos!

Bjs

4 comentários:

  1. Ps: Tem selinho no blog pra você flor.
    Bjss

    http://maepaitogravida.blogspot.com.br/2013/02/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Lavínia esta aqui mto brava com essa cinderela do lado do namorado dela kkkkkkkkkkkkkk ficou lindo de BATMAN. ADOREI! =)

    ResponderExcluir