segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Visita ao Pediatra.

Pedro teve sua consulta sexta (23/11). Decidi trocar de Pediatra devido a algumas desavenças com o anterior (Dr. House), sem contar que o antigo não examinava direito.Veja bem... levo meu filho com uma p*** gripe, e o doutor sequer examina a garganta!!!! Pode isso?????
Enfim, mudei. E na pesagem as enfermeiras me disseram: Você fez uma ótima escolha! Dr. André não erra nunca! Paguei pra ver. Entramos no consultório e lá estava ele, super-hiper-mega-blaster simpático! Estava acostumada com a rispidez do antigo, e me senti aliviada ao conversar com o novo doutor.
Examinou meu pekerrucho do fio de cabelo até o dedinho do pé!!!! Gostei de ver!
Olhou pra mim e disse: Mãe, está na hora de introduzir algum alimento! Vamos começar com o suco.
Eu: Já dou desde os 4 meses.
Médico: Então vamos com as frutinhas!
Eu: Também já dou =S.
Médico: Então vamos começar com a papinha!
Eu: Sabe Doutor... comecei essa semana com a papinha! (temendo levar uma patada falei até meio baixinho, rss).
Médico: Que bom! Continue... daqui 20 dias mais ou menos introduza a janta.

Resumindo... liberou TODAS as frutas para meu bebê, claro, as docinhas, pois não pode colocar nem um ´tico´de açúcar em nada. Mandou dar as frutas da época. Papinha até 4 legumes/verduras, cozinhar com carne bovina, amassar e peneirar.

´´Si impolguei!´´

O cardápio do fds foi: Papinha de abóbora japonesa, mandioquinha e couve, cozidas com músculo bovino. Suco de melancia e manga Palmer. Coco verde (aquele molinho) de sobremesa...
Ele AMOU, eita menino bom pra comer!!!
Abre a boquinha pra pedir mais papa! rs

Vamos as medidas do muso:
6,975kg   64,5cm
5 meses e 15 dias.


7kg de pura gostosura!




2 comentários:

  1. Ah que bom, levei o Rafa a um pediatra essa semana
    e não gostei dele não,muito sério sei lá não me passou confiança alguma, seu bb está cada vez mas lindo!! parabéns
    flor tem selinho pra você lá no blog viu?

    http://oamorvemmaiscedo17.blogspot.com.br/2012/11/mais-um-selinho.html

    espero que goste <3

    ResponderExcluir
  2. Ui que lindoo....mta gostosura mesmo. Posso ser a sogra dele ? hihihihihihihhi

    Que mamãe excelente que ele tem! Sempre um passo a frente =)

    Hj sera a primeira consulta da Lavínia. Depois coloco um post contando como foi. Estou super curiosa para saber o peso dela. Esta com 23 dias e a mudança foi grande.Esta com um bochecha linda kkkkkk

    Bjokas.

    ResponderExcluir