sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz Dia das Crianças!

Meu bebê agora com 4 meses (postarei a respeito do 4. mês no fim do mês) e seu primeiro dia das crianças!
Faz exatamente 1 ano e 1 dia que descobri minha gravidez! Foi no dia 11/10/11.
Meu anjinho ganhou vários presentinhos! Um vovô Smurf de pelucia, uma galinha pintadinha, um mordedor do mickey, um peixinho da escolinha (criarei outro tópico pra falar sobre a escola =S), um livro com todos os contos de fadas curtinhos para ler na hora de dormir e um macacão da vovó!


Ele tomou a vacina dos 4 meses quarta, (antes de ontem).
Tomou e fomos no mercado, assim que chegamos em casa vi que ele estava molinho, enjoado e medi a temperatura dele: 37.7. Isso era 19h00... me desesperei, afinal, primeira febre.
Dei o Paracetamol Baby e nada da febre baixar, pelo contrário só subia... dei um banho e nada... logo após o banho medi e estava com 39.1, nao deu outra, fui ao PA correndo...
Chegamos lá 00h00 e o médico mediu novamente e tinha baixado, me disse que era normal, que essa febre dele significava que a vacina está fazendo efeito no organismo dele, e isso era um bom sinal, pois quando dá reaçao é porque a vacina foi um sucesso... se pudesse tirar uma foto na hora vcs veriam minha cara de ''tá louco??'' Quer dizer que 39.1 de febre é um bom sinal??? Pra mim nao doutor, me desculpa...
Enfim, ele foi medicado, viemos pra casa e dormi com ele, pois ainda estava muito enjoadinho e carente...
Nem consigo descrever aqui o que senti, o quanto chorei.
Ontem e hoje ainda nao está bem, o médico disse que ficaria assim por uns 2 dias.
Chegou a ter 38.0 de febre ontem e hoje novamente, mas agora a noite medi denovo e estava com 37.5.
Mas ele está mamando, brincando, sorrindo, e isso me conforta. Pois o doutor disse que isso era bom, ele continuar a agir da mesma forma.
UFA! Mamães se preparem pra essa vacina.

Mudando completamente de assunto, esqueci de falar sobre a última ida ao pediatra.
Fomos no meio do mês passado, com 3 meses e meio, e ele estava pesando 5,975kg 60cm.

Meu gostosão!

Bjsss

Um comentário:

  1. Seu ruivinho tá um príncipe, Ketty.

    Não vejo a hora de ter minha "barriga" aqui em meus braços.. rs

    Dia 22 saberei a data do parto, estou super ansiosa.

    Logo que souber coloco la no blog.
    Parabens pelo seu bb lindo, fofo e dotosão.

    Qd ele crescer, vou apresenta-lo para a Lavínia hahaahahha

    Bjinhos.

    ResponderExcluir