segunda-feira, 19 de março de 2012

Rumo a reta final...

Estou me sentindo cada dia mais pesada, com dores por todo o corpo, principalmente quadril,barriga e costas.
E esses dias fiquei desesperada... estava eu, depois de um dia exaustivo de trabalho, deitada na minha cama depois de ter feito o jantar, deitei antes de comer pois estava com dor nas costas, e acabei cochilando... acordei novamente com refluxo, regurgitei, subiu pela garganta e nariz aquele gosto horrível! Sentei correndo como de costume, e quando vou tentar puxar o ar ele não veio. Pensa em um desespero total!?  Uma sensação terrível! Puxava, mas o ar não vinha, gesticulei para meu marido, que foi correndo me acudir e me dizia: ´´ O que foi?? Vomita!..´´ rs. Quisera eu conseguir ter ar pra vomitar naquele momento. Mas os poucos segundos que se passaram, me pareceram uma eternidade. Comecei a cuspir e o ar foi retornando aos poucos.
 Daí pensa em uma pessoa que estava com medo de dormir e acontecer tudo denovo!?

Vou perguntar a meu médico essa semana sobre isso.

Agora estou aqui escrevendo meu relato do que aconteceu, e com muita azia! Chega a dar desespero a queimação que sobe pela minha garganta! Está mt forte!

Essa foi a parte ruim dos últimos dias! Claro que tem as coisas boas!!!
 Fui no médico sexta passada (16/03), pois tinha acordado com uma cólica forte, tomei um Buscopan Duo que melhorou, mas mesmo assim resolvi ir no médico.
Fui no PA, e me pediram um US! Estava tudo bem com o bebê!
Com exatamente 27 semanas ele estava medindo 37cm, e pesando 1.300kg! UAUUUUUUUU
O médico assim que colocou o aparelho na minha barriga me disse: ´´Já dá pra ver que é um meninO!´´
Daí disse brincando:´´ Tem certeza Dr? Pois quando estamos grávidas e falamos o sexo, ouvimos várias pessoas relatando que conhecem pessoas que o médico errou no sexo, e bla bla bla...´´
Ele disse:´´ Olha, então se for meninA, ela virá defeito! Pois nascerá com um pipi e uma bola! Por sinal bem visiveis!´´
Hahahahahahahahaha
Achei o máximo! Fiquei mais feliz ainda de ouvir mais uma vez a confirmação do sexo! Do meu Pedrinho!!!

Essa semana vão entregar e montar a comoda, vamos ver se papai monta o berço e a cama da babá no fds! E já posso começar a lavar as roupinhas e o jogo do berço que comprei semana passada, que é LINDO por sinal! Em patchwork  creme e bege de ursinho! Breve começarei a postar fotos das coisas!

´´Eu conto as horas pra poder te ver...´´

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário