terça-feira, 11 de outubro de 2011

A Descoberta...

Não vou dizer que foi tudo planejado, pois estarei mentindo.

Estava acostumada com os atrasos mentruais desde minha adolescencia, e mais uma vez lá estava eu totalmente neurótica, pirando, surtando e meu ´´namorido´´... ´´todo mês você acha que está grávida! Relaxa...´´
Mas dessa vez estava realmente diferente, me sentia diferente de todas as vezes, mas ninguém acreditava em mim, pois estavam acostumados com minha neurose quanto a isso.
Foi aí que fui na Coop perto da minha casa, comprei um teste Clearblue, e uma cartela de anticoncepcional. A menina da farmácia me olhou como se fosse uma doida, pois quem nesse mundo compra os dois ao mesmo tempo?? rss

Enfim, estava atrasada uma semana, e se caso o exame desse negativo tomaria o remédio, caso contrário...

Levantei na terça feira dia 11/10/11 e com a primeira urina (pra garantir) fiz o exame. Estava acostumada a faze-lo, e sempre dava negativo,  e dessa vez estava esperando o mesmo, só que tudo mudou...

Eis o meu positivo! Aquelas duas listrinhas azuis uma bem forte e a outra quase tão forte quanto a primeira.
André levantou, e com um sorriso nervoso me pergunta: ´´E aí? Negativo?´´ 
Só olhei pra ele e comecei a chorar...

Não tive muita reação na hora, só caí em prantos (pra variar).

No mesmo dia/hora, me troquei e fui no laboratório fazer um Beta Hcg, optei pelo quantitativo, pois saberia de quanto tempo estaria. Fiz, e fui buscar no mesmo dia.

O dia demorou a passar, mas lá fui eu, com toda a coragem que tinha, peguei o envelope, fui para o carro, entrei, sentei e abri... 1099.54 (4 semanas) =O.

Aí veio um misto de nervosismo, preocupação, felicidade, choque... TODOS os sentimentos reunidos de uma só vez.
Frio, muito frio na barriga. Liguei para o André pra confirmar... ´´Você vai ser pai...´´ choque.

Foi assim, no misto de preocupação do que vinha pela frente e felicidade que tudo aconteceu.

Estava pra entrar na 5. semana já...
 
Dia 12/10/11 - Dia de Nossa Senhora Aparecida, e Dia das Crianças.

Foi um presente de mãe para mãe (Tá! Futura mãe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário