quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Comer, Comer...

Desde o primeiro dia GRAÇAS A DEUS, não sinto nada de enjoo!
Meus únicos sintomas até o 3.° mês são: Sono, Fome, Fome, Fome e Fome...
Creio que devido a ausencia de enjoo, meu apetite aumentou para 200%. Sempre fui vaidosa com o corpo, mesmo comendo bem e de tudo, mas agora estou começando a me desesperar de verdade.
Engordei 12Kg pra mais até agora, e olha que estou de 19 semanas.
Meu apetite se controlou um pouco agora. Estou almoçando bem, jantando mais ou menos, mas estou evitando as guloseimas, mas mesmo assim a balança não está ajudando muito.

Estou desesperadaaaaaaaaaa...
rs

Espero voltar rápido para meu peso anterior.

Mas é meio cedo pra pensar nisso, afinal estou na metade da gestação!  E vou me controlar para não engordar mais 12 daqui pra frente.

=S

Nenhum comentário:

Postar um comentário